Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Links Úteis

Publicado: Quarta, 22 de Março de 2017, 16h01 | Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2017, 14h57 | Acessos: 10162

Nesta seção são informados Links de Interesse público. 

 

INTERNOS  
Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos - SIPAC O SIPAC informatiza os fluxos da área administrativa tais como:  compras e licitações, atas e pedidos em registros de preços, acompanhamento de entrega de empenhos (liquidação), controle de obras, fluxo de processos e documentos eletrônicos, dentre outros.
Sistema de Atendimento ao Usuário da UFPA - Sagitta O Sagitta apresenta serviços institucionais por meio de um catálogo de serviços, distribuídos em uma lista de assuntos que o usuário seleciona e abre chamada. 
Agenda de Compras da UFPA A agenda de Compras da UFPA tem como objetivos principais otimizar as compras em preço e qualidade; diminuir o prazo entre a solicitação da unidade e o recebimento do material; evitar o fracionamento de despesas; reduzir a ocorrência de falhas constatadas em auditoras realizadas na UFPA.
EXTERNOS  
Contratações Públicas Sustentáveis A sustentabilidade e o desenvolvimento sustentável são temas que vêm ganhando destaque na agenda política da Administração Pública. Nesse cenário, o setor público está mais consciente sobre a relevância do seu papel indutor de transformações estruturais nos setores produtivos e de consumo sustentáveis.
Compras Governamentais O Compras Governamentais é um portal do Governo Federal instituído pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão - MP para disponibilizar à sociedade informações referentes às licitações e contratações promovidas pelo Governo Federal, bem como permitir a realização de processos eletrônicos de aquisição.
Cadernos de Logísticas  Os cadernos de Logísticas oferecem orientações gerais sobre Vigilância, Limpeza, Transporte, Pesquisas de Preços, Sanções Administrativas em Licitações e Contratos, Prestação de Serviços de Reprografia, Conta Vinculada e RDC.
Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil - SINAPI O SINAPI é indicado pelo Decreto 7983/2013, que estabelece regras e critérios para elaboração do orçamento de referência de obras e serviços de engenharia, contratados e executados com recursos dos orçamentos da União, para obtenção de referência de custo.
Sistema Nacional de Informações sobre a Gestão dos Resíduos Sólidos, SINIR O SINIR é um dos Instrumentos da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS) instituída pela Lei no. 12.305 de 02/08/2010 e regulamentada pelo Decreto no. 7.404, de 23/12/2010. 
registrado em:
Fim do conteúdo da página