Ir direto para menu de acessibilidade.

Papo Na Cuia - Formas de combater o discurso de ódio na internet

O vídeo produzido pela Na Cuia - Produtora Cultural com apoio da Faculdade comunicação (FACOM) e da Rádio Web UFPA tem como objetivo falar sobre formas de combater o discurso de ódio na internet. Nesse vídeo foi realizado o terceiro desafio do #SaferLab, um laboratório de ideias promovido pela Safernet Brasil, o Google e a UNICEF Brasil, que visa apoiar o protagonismo de jovens na criação de contra-narrativas para o discurso de ódio na internet.

Conheça o Projeto AmanaKatu da UFPA

Realizado voluntariamente pelos alunos da UFPA, o projeto oferece capacitação para jovens do movimento República de Emaús e consiste na construção e comercialização de mini cisternas para o reaproveitamento de água. Matéria exibida pelo Jornal da Cultura no dia 04/05/2018 na TV Cultura do Pará.
Imagem do vídeo

Meia passagem intermunicipal para alunos da UFPA.

O Programa atende especialmente aos alunos que residem em outros municípios porém estudam na capital. Matéria exibida pelo Jornal da Cultura no dia 03/05/2018 na TV Cultura do Pará.

Vídeo 4: título com até 45 caracteres

Legenda do vídeo 4. Para ficar em uma linha use 77 caracteres. Para ficar em duas, 157 caracteres
Imagem do vídeo

UFPA oferece atendimento gratuito a pacientes que fizeram Mastectomia

O projeto realizado pela Faculdade de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFPA realiza atendimento gratuito a mulheres que passaram pelo processo de retirada da mama. Matéria exibida pelo Jornal da Cultura no dia 01/04/2018 na TV Cultura do Pará.